local 1

Revoltado com reintegração de posse, homem atira e coloca fogo na casa da dona do terreno

Por CABN em 08/06/2021 às 09:03:24

De acordo com o cabo Célio, 17º Batalhão da Polícia Militar o suspeito teria ficado revoltado com a reintegração de posse do terreno em que ele vivia e que pertencia a uma moradora da mesma rua. Revoltado, ele teria ido até a residência da mulher e colocado fogo na casa dela.

“Provavelmente, revoltado com a situação, ele veio para o local para uma possível vingança, fez esses disparos e tentou atear fogo na residência. Apuramos que houve os disparos de arma de fogo contra a residência dela, atingindo a janela e o quarto. Além disso, foi jogado um líquido inflamável e ateado fogo que foi contido de imediato”, explicou o cabo.

Os moradores conseguiram conter o fogo e não houve feridos.

Segundo o cabo, os moradores ficaram assustados com a situação, preferiram deixar a residência e passar a noite da na casa de parentes. O suspeito fugiu do local, mas teria sido reconhecido pela proprietária do terreno, segundo a polícia, pela voz.

O portão foi arrobando pelo cidadão que foi reconhecido pela voz que morava em um terreno do qual a proprietária da residência era sócia”, disse o cabo Célio.

A polícia investiga o caso e procura o suspeito, que até o fechamento desta reportagem não havia sido localizado.

Fonte: Banda B

Comunicar erro
local 2

Comentários

local 3