local 1

Idosa é torturada com chave de fenda e tesoura durante assalto e quatro são presos em Curitiba

Por CABN em 29/06/2021 às 14:19:54

De acordo com o Barrichello, os assaltantes queriam matar a vítima em um primeiro momento.

“A informação que nós temos é que a intenção deles, no primeiro momento, era matar a vítima, até porque ela disse pra nós que várias vezes os criminosos falaram que fariam isso. Em momento, posterior, verificamos que o patrimônio dela foi subtraído, foi roubado, foi tirado R$ 5 mil da conta dele que foi para um banco digital. Desse banco digital foi para outro banco, a partir disso conseguimos ver quem era o beneficiário (…). Prendemos em flagrante delito duas pessoas”, comentou.

Após a prisão do dono da conta, foi necessário encontrar quem efetivamente assaltou a mulher. “Faltavam os autores que efetivamente praticaram o crime e encontramos os dois em um motel. (…) A vítima estava traumatizada, com lesões em todo corpo, um crime muito cruel”, explicou o delegado Tito Barrichello.

A vítima contou que os bandidos chegaram pedindo informações. “Pararam pra me pedir o endereço, que eram de Paranaguá e queriam saber onde era o Hospital Cajuru. Eles pararam, a menina começou a conversar comigo e o rapaz saiu do carro. Depois que falei onde era o hospital, anunciaram eles começaram a espetar a minha perna”, contou.

Vídeo

Um vídeo mostra toda a ação da polícia para prender os suspeitos.

Fonte: Banda B

Comunicar erro
local 2

Comentários

local 3