local 1

"Minha linda família", postou há dez dias suspeito de matar enteado e esposa na RMC

Por CABN em 02/09/2021 às 09:36:43

Elizeu, em uma das publicação, celebrou o aniversário da filha de dois anos: “Sou grato a Deus por hoje minha princesa estar completando dois aninhos de vida”. A filha da publicação, após o crime, ficou presa dentro de um banheiro por horas, até que parente aparecessem na casa da família e encontrarem os dois corpos.

Em uma outra publicação junto com o enteado e a filha, Elizeu diz que ser pai é uma dádiva de Deus.

Elizeu e o enteado. Foto: Reprodução/Instagram.

Também, Elizeu publicou sobre a esposa, falando que estariam “juntos até o fim”.

Elizeu e Ivanilda. Foto: Reprodução/Instagram.

Surtos psicóticos

Segundo o investigador Sérgio Klaar de Piraquara, em entrevista à Banda B, o suspeito tinha surtos psicóticos.

“O que a gente sabe é que o rapaz tinha surtos psicóticos e era dependente químico. Então, estamos caminhando com essa possibilidade, de um desentendimento, aliado a uma dependência química.”

Disse Klaar

A investigação continua em busca do suspeito, que sumiu após a morte de Ivanilda e o filho.

Segundo o investigador Sérgio, da Delegacia de Piraquara, o crime teria acontecido por volta de 1h da manhã, mas os corpos só foram encontrados no final da tarde. Um dos detalhes que mais comoveram a população é que a filha do casal, de apenas dois anos, ficou presa no quarto, com o irmão e a mãe mortos.

Família

Em uma entrevista obtida com exclusividade pela Banda B, a prima de Ivanilda – Patrícia Bezera – contou que o casal era como outro qualquer e que a família não imaginava que isso poderia acontecer.

“Eles eram um casal normal. Até então feliz, sempre unidos, sempre cantando. Não sei te dizer o que aconteceu com eles, porque ele cometeu uma crueldade tão grande. Nós estamos tudo abalado”.

Relatou no Jornal da Banda B Primeira Edição.

Gospel

Ivanilda era cantora gospel e sempre falava de Deus nas redes sociais. A comunidade que ela participava está em choque. Veja um vídeo dela cantando.

Fonte: Banda B

Tags:   Segurança
Comunicar erro
local 2

Comentários

local 3