local 1

Entrega de lanche termina com briga entre cliente e motoboy em Curitiba; veja a confusão

Por CABN em 20/09/2021 às 16:18:48

O vídeo com a entrega de um lanche ao morador de um prédio no centro de Curitiba viralizou nas redes sociais. As imagens feitas pelo motoboy mostram uma briga entre os dois, ocorrida no inicio da tarde da última quinta-feira (16) (veja abaixo). No vídeo, é possível ver a troca de acusações entre os dois em razão de uma entrega de lanche.

Foto: Reprodução

À Banda B, o motociclista afirmou que a briga aconteceu quando ele subiu ao apartamento do cliente. O morador, de acordo com o entrevistado que não será identificado, não quis descer ao andar térreo para receber a entrega.

“A gente não tem a obrigação de subir no prédio justamente por causa disso: eu subi, aconteceu a briga lá em cima, em um local que não conheço, a gente não sabe o que esperar. A gente não tem a obrigação de subir por vários motivos. (…) Ele não queria descer, eu falei que não poderia subir e acabou acontecendo tudo isso”, iniciou à reportagem.

No vídeo, é possível ver o momento em que o entregador bate na porta do apartamento para deixar o produto. Em seguida, o motoboy mostra o cliente falando que ele iria efetuar uma reclamação pelo fato do rapaz não ter concordado em levar a entrega até ele. O entregador deixa o lanche no chão. O comprador, por sua vez, aparece com um celular na mão, supostamente em uma ligação.

Foto: Reprodução

Em seguida, é possível ouvir o morador dizendo que o motociclista é “extremamente mal educado” no telefone, saindo do apartamento. Neste momento, ambos começam a discutir e trocam ofensas. O cliente, ainda, ameaça a entrar em luta corporal com o motociclista, há empurra empurra, ameaças e mais xingamentos entre os envolvidos.

Aviso

As imagens saem de foco, mas é possível notar que os dois entram em luta corporal. Ao telefone, o cliente alega ter sofrido uma tentativa de agressão. As discussões continuam e o entregador avisa que está gravando toda a situação.

O consumidor, por sua vez, tenta tirar o aparelho celular das mãos do motociclista que grita por socorro, e tenta obrigá-lo a entrar no elevador.

“Os clientes têm que entender que a gente não pode subir no prédio por uma questão de segurança, entre vários motivos. Tem cliente que acha que tem direito de pedir para o motoboy, é a mesma coisa que coisa que cliente não tem a obrigação de dar gorjeta para nós. (…) Foi algo bem chato, tem gente falando que eu estava errado. É meio complicado”, finalizou à Banda B.

No fim, os dois entram no elevador, continuam se empurrando e trocando ofensas. O vídeo acaba com o entregador afirmando que irá entrar na justiça contra o morador.

Cliente

O espaço da Banda B está aberto para que o morador do prédio, que não também não foi identificado, se pronuncie sobre o caso.

Vídeo

Assista a confusão abaixo.

Fonte: Banda B

Tags:   Segurança
Comunicar erro
local 2

Comentários

local 3