local 1

Suspeito de ter assaltado policial é morto em confronto com a PM em Colombo, diz polícia

Por CABN em 21/09/2021 às 08:50:47
Policial foi assaltado e baleado no come√ßo do mês, em Curitiba, segundo as investiga√ß√Ķes. Suspeitos do crime resistiram à pris√£o, na tarde de segunda-feira (20), conforme a Polícia Civil. Confronto foi registrado em bairro de Colombo

RPC

Um homem suspeito de ter assaltado um policial foi morto em um confronto armado com a Polícia Militar (PM), em Colombo, na Regi√£o Metropolitana de Curitiba, segundo a Polícia Civil. A troca de tiros aconteceu na tarde de segunda-feira (20).

De acordo com a Polícia Civil, o policial que foi assaltado foi vítima de uma tentativa de latrocínio, em 6 de setembro, em Curitiba. O agente estava em um caixa eletrônico, quando foi abordado por um dos suspeitos.

Ainda conforme as investiga√ß√Ķes, à época, o policial reagiu ao assalto e houve uma troca de tiros. A vítima acabou sendo baleada três vezes, mas sobreviveu.

Durante as investiga√ß√Ķes, a polícia identificou um grupo que seria respons√°vel pelo crime. Na segunda-feira, a PM abordou dois homens suspeitos do assalto, em Colombo.

A polícia informou que os homens resistiram à pris√£o e atiraram contra os militares, que revidaram. Um dos suspeitos morreu no local, enquanto o outro ficou ferido e foi socorrido.

Além disso, uma mulher suspeita de participar do grupo também foi presa pela polícia.

O caso é investigado.

VÍDEOS: mais assistidos do G1 PR

Veja mais notícias da regi√£o no G1 Paran√°.

Fonte: G1

Comunicar erro
local 2

Coment√°rios

local 3