local 1

Após tirar fotos de prédio às 5h no Batel, homem manda beijo para câmera e intriga moradores; veja

Por Cabn em 01/10/2021 às 15:27:17

A mulher explicou que o porteiro do edifício ainda pediu para que o rapaz se identificasse.

“Ele não se identificou. O porteiro pediu e falou: olha, o senhor se identifique. Se puder mostrar um documento seu para a câmera ou identificar a revista, enfim. Ele negou, continuou com as imagens e verificou onde estavam todas as câmeras de segurança, ficou olhando e procurando”, iniciou a moradora que não será identificada.

O prédio fica na rua Desembargador Motta. No vídeo, é possível ver o homem tirando as fotos. Em determinado momento, ele sai do campo de visão da câmera. Mas, quando retorna, é possível notar uma checagem das fotografias feitas até aquele momento. Então, o homem se aproxima da câmera e solta um beijo, como um tom de deboche.

Os moradores estão em alerta. O receio é que o suposto fotógrafo seja um ladrão.

“Ele falou algo também que não dá para ouvir. É bem preocupante. Ele tirou foto da garagem, procurou as câmeras de segurança, tirou foto da janela do salão de festas, da porta do prédio. Quando a pessoa quer tirar fotos para alguma revista, ela sempre se identifica; vem até com uma equipe, com luz adequada, porque às 5 horas não tem nem luz para tirar fotos”, alegou.

Vídeo

Veja o flagrante feito pelas câmeras de segurança, abaixo:

Fonte: Banda B

Tags:   Segurança
Comunicar erro
local 2

Comentários

local 3