local 1

Técnica de enfermagem que estava desaparecida é encontrada morta na RMC; família tem suspeitos

Por CABN em 03/10/2021 às 23:01:54

Porém, mesmo com a finalização da corrida, a mãe conta que Letícia não entrou no imóvel. A família foi sentir falta da menina já na manhã do dia seguinte. “Eu não consegui mais falar com ela. Tentei ligar e só dava na caixa postal”, completou Jozaine.

A família chegou a realizar um Boletim de Ocorrência (BO) sobre o desaparecimento, antes da notícia da morte da garota. Sem estar junto da filha, Jozaine disse ainda à Banda B, aos prantos, que não entende o porquê da situação pois, de acordo com ela, a filha não era alguém irresponsável.

“A gente tinha um casamento para ir no sábado. Tínhamos roupas alugadas, horário para ir no salão. Não tem como falar que ela sumiu porque quis, entendeu. Ela era uma menina muito responsável, ela sempre avisava onde estava, onde que iria. Ela não nunca foi de sumir, entende. Não imaginávamos que ela estivesse aqui, ninguém viu nada”, finalizou aos prantos.

Suspeita

Ricardo Alexandre Raimundo, parente de Letícia, suspeita de dois ex-namorados que podem estar ligados ao crime. Segundo o familiar, ambos já haviam ameaçado Letícia de morte.

“É um dos dois que fez essa sacanagem com ela. Não tem câmera, é uma vergonha. Queremos justiça, só isso. Ela desceu da corrida e, provavelmente, o cara já estava a esperando porque já a conhecia. Eu acho até que a pessoa [responsável pela morte] não agiu sozinha. Eles não aceitavam a separação”, alegou.

Letícia era técnica de enfermagem e estava no último ano da faculdade. A jovem trabalhava no Hospital Cajuru. O corpo de Letícia será recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil irá investigar o caso.

Vídeo

O repórter Djalma Malaquias esteve no local e acompanhou o trabalho da polícia. Veja abaixo:

Fonte: Banda B

Tags:   Segurança
Comunicar erro
local 2

Comentários

local 3