local 1

Duas pessoas morrem e três ficam feridas após tiroteio em Curitiba; motivo dos disparos ainda é mistério

Por Cabn em 19/10/2021 às 19:25:04

Duas pessoas morreram e três ficaram feridas após serem atingidas por tiros, na tarde desta terça-feira (19), no bairro Prado Velho, em Curitiba. Uma das vítimas mortas foi encontrada em um rio, segundo informações da Polícia Militar.

Moradores da região relataram à imprensa e à polícia que todos os envolvidos não são moradores de Curitiba. Ninguém soube informar, no entanto, a motivação para o tiroteio e como tudo aconteceu. O crime ocorreu na rua Irineu Adami.

Foto: Eliandro Santana/Banda B

“Inicialmente, fomos informados que quatro pessoas haviam sido baleadas. Entre as vítimas que foram socorridas, estavam dois homens e uma mulher. A quarta pessoa envolvida morreu no local”, disse o tenente Casagrande, do 12.º Batalhão de Polícia Militar.

Momentos depois, a polícia teria recebido a informação de que outro homem foi encontrado morto. A vítima estava dentro de um rio, a cerca de 350 metros da rua onde ocorreu o crime.

Foto: Eliandro Santana/Banda B

“Todos teriam sido alvejados no mesmo local. Depois disso, saíram correndo. Uma das vítimas morreu no local e a outra caiu no rio, e também morreu. Três foram socorridos em ruas próximas daqui”, continuou o policial.

Um dos homens que morreu tem 25 anos e foi preso no último domingo (17) por porte ilegal de arma de fogo, também no bairro Prado Velho.

Foto: Eliandro Santana/Banda B

A maioria dos feridos foi encaminhada ao Hospital Cajuru. A única mulher envolvida, que tem 26 anos, foi socorrida em estado grave.

“Nossa ambulância já atendeu três vítimas. A mulher teve cinco ferimentos por arma de fogo, no tórax e nos membros inferiores. Um dos homens teve ferimentos na mão e na coxa, mas está consciente mesmo após perder bastante sangue”, explicou o sargento Batista, do Siate.

Fonte: Banda B

Tags:   Segurança
Comunicar erro
local 2

Comentários

local 3