local 1

Cinco pessoas são presas no Paraná por fraude milionária no Auxílio Emergencial

Por Cabn em 24/11/2021 às 21:40:41

Cinco pessoas foram presas em Maring√°, no norte do Paran√°, na manh√£ desta quarta-feira, 24, por envolvimento em uma fraude milion√°ria no Auxílio Emergencial, do Governo Federal. A opera√ß√£o foi conduzida pela Polícia Federal (PF) em sete cidades brasileiras. Em Maring√°, uma das pris√Ķes foi de um casal no Jardim Colina Verde. Os suspeitos ostentavam uma vida de luxo, segundo a PF.

As opera√ß√Ķes Vida F√°cil I e Vida F√°cil II movimentaram policiais pela cidade logo pela manh√£. Os mandados, segundo a Polícia Federal, foram expedidos pela 2¬™ Vara da Justi√ßa Federal de Ara√ßatuba (S√£o Paulo). Aproximadamente 210 policiais federais est√£o cumprindo 17 mandados de pris√£o preventiva e 54 mandados de busca e apreens√£o em Ara√ßatuba, Bauru (SP), Marília (SP), Birigui (SP), S√£o José do Rio Preto (SP), An√°polis (GO) e em Maring√°.

Foto: Divulgação/PF

A a√ß√£o desencadeada pela PF investiga fraudes de aproximadamente R$ 10 milh√Ķes em pagamentos do Auxílio Emergencial. As investiga√ß√Ķes come√ßaram em Ara√ßatuba no come√ßo deste ano após informa√ß√Ķes indicarem que v√°rias pessoas foram identificadas em diversos auxílios emergenciais fraudados.

Para ler a matéria completa no portal GMC Online, parceiro da Banda B, clique aqui.

Fonte: Banda B

Comunicar erro
local 2

Coment√°rios

local 3